sábado, 22 de setembro de 2012

Sileno Guedes, presidente estadual do PSB, diz que Humberto tem 15 dias para mostar o que quer fazer pela cidade!!!!



8407dc08311be5a36af5369e625b2d02.jpg
Geraldo segue na frente dos militantes em sua primeira bicicleata
Foto: Luiza Freitas/NE10

Do NE10
Em resposta à declaração do candidato petista Humberto Costa de que o PSB seria uma "falsa esquerda", feita na noite da sexta-feira (21) em um debate com militantes do partido, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, disse que sua legenda estava mais preocupada com a própria campanha e em mostrar o que tem a oferecer. "Humberto tem que apresentar o que quer fazer pelo Recife. Ele ainda tem 15 dias para fazer isso", alfinetou. A resposta veio na tarde deste sábado (22), na bicicleata de Geraldo Julio (PSB), que saiu às 16h20 do Parque da Jaqueira.
Sobre outra acusação feita por Humberto, a de que a Compesa será privatizada, veiculada no guia eleitoral do petista na noite da sexta-feira (21), Sileno disse que a campanha do PSB vai se pronunciar. Ele falou ainda que "faltaram com a verdade", já que o projeto se trata de uma PPP (Parceria Público-Privada) e não de privatização, não sendo possível serem feitas comparações com o processo de privatização total da Celpe, que está sendo usado como exemplo na propaganda do petista.
Depois de pedalar, Geraldo Julio se manteve na mesma linha e disse estar mais preocupado com o eleitor do que com os adversários. Perguntado se não achava agressiva a declaração de Humberto, o socialista lamentou e disse que "cada candidato se comporta como quer".

Depois de pedalar, Geraldo diz que está mais preocupado com o eleitor (Foto: Luiza Freitas/NE10)
A bicicleata deste sábado (22) foi a primeira da campanha de Geraldo Julio. A concentração começou às 15h30, na Avenida Rui Barbosa, em frente ao Parque da Jaqueira, e saiu assim que o candidato chegou, às 16h20. Junto com a esposa e os dois filhos, o candidato seguiu na frente dos militantes, que compareceram em peso ao ato.
Os participantes seguiram pela Rui Barbosa, cruzaram a Ponte da Torre até a praça do bairro. De lá, voltaram até a Avenida Beira Rio, Rua José Bonifácio, Avenida Dezessete de Agosto e Avenida Parnamirim, até voltar para o local de concentração. Durante o percurso, muitas vias foram totalmente interditadas para a passagem das biciletas, que receberam o apoio de cerca de 15 agentes da CTTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário