domingo, 26 de agosto de 2012

Ato de Geraldo ‘atrai’ vereadores de outras coligações!!!!!!!


Polêmicas à parte em torno da “benção” do ex-presidente Lula à candidatura de Humberto Costa (PT), a caminhada do candidato a prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), pelas ruas de Santo Amaro, na manhã deste domingo (26), contou com a presença de vereadores de coligações adversárias a do socialista. No ato, participaram a militância dos parlamentares Osmar Ricardo (PT), Marco di Bria (PTdoB) e Aline Mariano (PSDB). O primeiro pertence ao partido que polariza esta eleição com Geraldo, o PT, enquanto que os outros dois integram as chapas que defendem a postulação de Daniel Coelho.
Dos três candidatos a vereador adversários de Geraldo, apenas Marco di Bria compareceu ao ato enquanto o socialista caminhava pelo bairro. Já Osmar Ricardo enviou a militância com um carro de som. A tucana Aline Mariano chegou ao local após a saída do prefeiturável. O bairro é o principal reduto eleitoral do petista e do trabalhista. Apesar do “encontro casual” com os militantes, o candidato do PSB desconversou sobre a presença dos adversário ali na caminhada. Disse apenas que o exemplo mostra o crescimento da candidatura e frisou que os parlamentares também ações na comunidade.
(Foto: Foto: Andrea Rego Barros/Divulgação)
Geraldo foi a Santo Amaro acompanhado de uma claque de aliados, a exemplo dos deputados Raul Henry (PMDB), Gustavo Negromonte (PMDB) e Sílvio Costa Filho (PTB). O candidato a vice na chapa, Luciano Siqueira (PCdoB), além da esposa do prefeiturável, Cristina Mello, também acompanharam o ato. Na ocasião, o socialista ouviu pedidos e queixas da população.
“Escutei aqui um conjunto de pedidos e necessidades, como tratar dos canais e terminar as obras do Orçamento Participativo, que serão realizadas no nosso governo. Vamos trabalhar muito para fazer as obras que Santo Amaro precisa. Não são palavras ao vento, são compromissos com o povo do Recife e nós só prometemos o que podemos cumprir”, garantiu Geraldo.

FONTE: SITE FOLHAPE.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário